SEGUE-ME?

1 de setembro de 2010

"Fragmentos de Mim"



Hoje um “Nada” envolveu-me.
Mas o “Nada” por vezes, traz-me “Tudo”.
Mesmo que esse “Tudo” seja “Sofrer” por “Nada”...



Tantos passos que retrocedi.
Pensamentos dissipados.
Planos... Utopias...
Amores... Efêmeros amores...
Memórias... Resquícios...
Entrelinhas...
Ventos que se foram...
Levando Fragmentos de Mim.



Sempre nos falta uma parte.
Nunca somos completos.
Nunca somos nós mesmos.
As pessoas nos roubam...
E nem sempre nos recuperamos de “Nós”.



Assomada pela solidão que me têm dado as mãos,
Vivo buscando remediar meu “Ego”.



Os espaços entre meus passos lentos,
São descritos por frases, que denotam
O meu desabafo...
Prefiro as palavras, ao espelho.
Tenho receio de deparar-me comigo mesma,
E avistar meus medos refletidos...
Pois já são tão intrínsecos em meu âmago.



Sou escrava de pensar... Para evitar o “elo profundo” com o “sentir”.
Pois sentir tem me custado muito...
Nenhuma reciprocidade...



Amontoando cacos de mim...
Derrubados ao chão...







(Naná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: