SEGUE-ME?

2 de setembro de 2010

"Falácia?? Não!! Eficácia!! "



E a bomba-relógio do peito não dá-me trela.
Invencível...
Por caminhos de flores, alguns amores entre dores
Restam-me apenas lacunas...
Estou exausta!


Missão Inexequível a ilusão de que a bomba seja desativada...
Entre assombros e alusões...
Lá estou eu...
Cansei!


Às vezes quero explodir de “vez”...
Ser adepta à Insanidade...
Deixar-me explodir de vez no tempo!
Mas nunca meu coração me ouve.
Meu coração não quer viver batendo devagar...
Insiste em desafiar-me com suas emoções frívolas.


Não sei quando a bomba me desintegrará...


Enquanto isso...


Não ligo para que julguem meus passos...
Cansei de ouvir o alheio...


Dane-se!
Exploda-se tudo!




Opa!!


Pane no sistema!


[Naná]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: