SEGUE-ME?

21 de janeiro de 2011

Sozinha, com meus pensamentos...


É hipocrisia acreditar que o Sol brilha para todos.
Não acredito que esse mundo seja um mundo igualitário.
Claro que são os homens que constroem o seu próprio futuro. No entanto, tudo é controverso.
O errado é o certo, o propício, o viável....
O certo tornou-se um equívoco, um absurdo, motivo de mofa na sociedade.
Eu cansei de gritar por justiça, minha volição foi disseminada... Por tantos acéfalos, que se dizem superiores... Tenho aversão à esse tipo de gente... Tenho aversão à esse (sub) mundo.
Onde pessoas são adeptas à humilhação de outrem, onde a liberdade de expressão é, na realidade, uma espécie de manipulação, pois de liberdade não possui nada...
Eu nasci na época errada...
Nem todo mundo tem sua chance, nem todas as pessoas são levadas em conta... O que se leva em conta é o espírito-egocêntrico... Que trespassa quaisquer valores, quaisquer limites de respeito ao próximo.
Meu discurso sempre será mudo. E todos sempre serão cegos diante dele.
Tudo bem. Não espero mais nada de ninguém. Vou deixar que a fenda abra-se, quando será tarde...
Tarde para acordarem e olharem pra si mesmos, e ver que a vida toda não puderam ser eles próprios, e que sempre foram comandados, programados, manipulados para não dar ouvidos e serem desprovidos de enxergar e sentir a sua própria essência....
Embora minha voz seja muda, meus pensamentos são incessantes, críticos, e anti-sociais...


[Naná]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: