SEGUE-ME?

16 de julho de 2011

"Aniversário de 1 Ano do Indizíveis"


Olá queridos leitores!

Ontem, dia 15 de julho, o Blog Indizíveis completou 1 ano de existência, e gostaria de agradecer à todos que o seguem, lêem, comentam, criticam, indicam...

Todos os textos são de minha autoria, e embora estes sejam de característica mais pessoal, acho legal partilhar alguns sentimentos, pontos de vista, e é importante saber que de alguma forma se é correspondido pelas ideias dos seus escritos.

Escrever tem vários aspectos, mas acima de tudo é uma liberdade tremenda de se expôr... expôr suas ideias, seus pensamentos, suas experiências, seus pontos de vista, e tudo isso envolve sentimento.
O sentimento é o que nos move para tudo.

Acredito que poucos leiam o meu blog, por não possuir um aspecto tão "informativo", e sim, é mais um "diário virtual".. rs
Mas mesmo assim eu o faço com prazer e carinho, pois é o que realmente gosto e me faz bem.


Espero que eu possa continuar a escrever sempre, e não deixe o Blog para trás, em meio à tantas prioridades de minha vida pessoal.


Obrigada à todos!


Beijos com carinho!


A autora.





5 comentários:

  1. Por que a existência precisa do vazio?

    A lagarta repousa num vazio nomeado casulo para que em algum momento depois possa se transformar em borboleta.
    A música necessita daquele vazio nomeado silêncio para ser escutada.
    Uma poesia necessita do vazio do papel em branco para que possa se escrever.
    E as pessoas, dispostas a serem belas e amadas, necessitam possuir um vazio no intimo delas.
    Muita gente acha o oposto; pensa que o bom é ser cheio.
    Esses são aqueles que se encontram cheias de verdades e dizem coisas sem parar.
    São umas chatas e por vezes até autoritárias.
    Bonitas são as pessoas que dizem pouco, mas falam bem e sabem da importância ao ouvir.
    A essas pessoas é fácil amar.
    Elas estão carregadas de vazio.
    E é no vazio da lonjura que existe a saudade...
    Então não sendo um vazio qualquer - caso ele exista-, que ele (lhe) proporcione dar mais vida a vida, e que também ajude na criação da sua própria pessoa.
    Que aquele(s) mais próximo(s) de você possa(m), de algum modo, ajudar naquele movimento.

    Por fim, lhe dou os parabéns, agora sim o blog com 1 ano completo de existência (e não mais 5 meses). Se não fosse aquela madrugada de tédio e da persistência de escrever (com ou sem algum objetivo definido), talvez, nunca estivesse escrevendo isso.

    Pois olhando para trás e vendo tudo o que passou...
    Tudo o que se superou...
    Tudo que ficou marcado...
    Percebe-se que apesar dos erros e dos acertos do passado...
    Aprendeu-se muito com tudo que se fez ou que deixo-se de se fazer...

    Estou feliz por conhece-lá - ainda que fragmentos. Que seus atuais membros do blog e futuros leitores possam conhece-lá e aprender contigo algo - como pude aprender...

    kisses in the Heart

    ResponderExcluir
  2. (Antes que me esqueça, desde o nascimento do Blog e boa parte do seu inicio foi marcado por algum afetos fortes, e sem duvida alguma, para comemorar esse momento, a musica "Roxette - Spending My Time", sintetisa - acho eu - bem esse momento.)
    (http://www.vagalume.com.br/roxette/spending-my-time-traducao.html)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amoree!
    rsrs

    Continue escrevendo!
    rsrs

    Adoro ler tuas palavras...
    Tão profundas...
    Por vezes tão reservadas...
    Escondendo a fundo nas entrelinhas os sentidos...

    Por vezes tão explícitas...
    Gritando em letras o que sente...

    Não deixe de escrever tão belas palavras que cativam e mim, e a tantos outros de seus seguidores...

    =D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! :)

    É sempre bom poder se expressar! Na verdade uma necessidade inadiável!

    ResponderExcluir

Comente: