SEGUE-ME?

20 de setembro de 2011

Mudar...


Estou mudando meus modos, meus pontos de vista, meus vícios, meus olhares, minha direção. Cansei dessa estrada monótona, que tenho caminhado sistematicamente, com receio de cair em poços fundos e me afogar, e de tanto cuidado para não atropelar ninguém... Isso não tem me levado ao que sempre esperei.
Não quero ser exemplo para os outros, tampouco acertar todas as vezes, e ter sempre a consciência gritante do certo e do errado...
É, talvez soe uma rebeldia precipitada, mas na verdade odeio hipocrisia. Eu só quero poder viver livre dos conceitos formulados, da moralidade fútil que corrói a propriedade de me aceitar como sou (com trilhares de defeitos, vontades, desejos), para poder, enfim, lutar com meus monstros em paz.


[Naná]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: