SEGUE-ME?

1 de setembro de 2013

Gosto de Acasos...


Gosto de acasos... desses que me chacoalham por dentro, que me fazem prender a respiração, contar até dez antes de me beliscar; desses acasos que eu não sei bem o que fazer, desses que eu me perco pra me encontrar na volta dos sentidos. 
A falta de reação, prova que ainda posso me surpreender. Os acasos é que contam história. 
Gosto do enfrentamento, do arrebatamento, e a ideia do fastio não me apraz, não me encaixa. Sou movida pelo excêntrico, pelo que não faz sentido, e não me importo em ser careta. 
Gosto de ter asas, mesmo quando me dizem que preciso estar o tempo todo com os pés no chão. 
Do que os sonhos se alimentam, afinal? O princípio dos sonhos é a quimera. Sonhos demasiadamente realistas são duvidáveis. 
Gosto de acasos... a mudez também se encaixa no contexto, e a tropeguidão também é um guia. Gosto quando as palavras me surgem, sem norte, é da desconexão que crio meus versos.


(Naná) 
23/06/2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: